Informação Geral de
Entrega
Interflora Brasil
pode entregar seu pedido em poucas horas em qualquer lugar do
mundo! Devido aos vários fusos horários e horários comerciais em cada
país, a entrega no mesmo dia só pode ser garantida nas seguintes condições:
·
Todos os pedidos devem ser feitos antes das 13h
(hora local do país de entrega).
·
Não podemos garantir entregas aos fins-de-semana e
feriados. Acampamentos, bases militares, barcos, portos marítimos ou
aeroportos não são endereços de entrega garantidos.
Endereço de entrega
Verifique
cuidadosamente se o endereço de entrega, incluindo o número de telefone local,
CEP, está completo e correto. Não podemos aceitar qualquer
responsabilidade por atraso ou não entrega devido a um endereço incorreto ou
incompleto. Para garantir que o florista possa entregar no prazo, as
seguintes informações adicionais são essenciais:
·
Para partos hospitalares, o número do quarto e o
sobrenome são obrigatórios. O parto só é concedido na recepção do
hospital.
·
Para entregas em hotel, o número do quarto e o nome
sob o qual o destinatário está registrado (por exemplo, grupo, Sr. e Sra.,
Etc.). A entrega só é concedida na recepção do hotel.
Confirmação de
Pedido
Para cada pedido
feito, você receberá por e-mail uma confirmação do pedido em poucos minutos,
incluindo o número do pedido e informações detalhadas do produto
adquirido.
Se a confirmação da
entrega estiver faltando, verifique a pasta de spam. Se não encontrar a
confirmação do seu pedido, envie-nos um e-mail para vendas@interflora-brasil.com.br
Data de entrega
Como regra geral, a
entrega ocorre na data solicitada, durante os dias úteis.
Exceções:
·
14 de fevereiro - Dia dos Namorados: Devido ao
grande volume de pedidos, os pedidos para o Dia dos Namorados, principalmente
para endereços comerciais, excepcionalmente podem ser entregues cedo ou depois
do Dia dos Namorados, sujeito à disponibilidade de flores frescas.
·
Os pedidos para o Dia das Mães geralmente são
entregues no sábado anterior. Os pedidos feitos a curto prazo podem ser
entregues na segunda-feira seguinte.
·
As encomendas de Natal e Ano Novo são geralmente
entregues 2 a 3 dias antes da data de entrega solicitada.
Tempo de garantia
para pedidos
Leve em consideração
as diferenças de fuso horário.
Além disso, não
temos garantia de prazo de entrega, exceto para funerais e casamentos.
Não podemos garantir
entregas aos fins-de-semana ou feriados. Parques de acampamento, bases
militares, navios, portos e aeroportos não são endereços de entrega garantidos.
Em caso de ausência
do destinatário
Na ausência do
destinatário, nosso florista entrará em contato com o destinatário por telefone
e tentará providenciar uma nova entrega.
Se a florista não
conseguir entregar as flores e não conseguir chegar ao destinatário no prazo de
24 horas após a primeira tentativa de entrega, a florista irá informar-nos da
não entrega e será informado por e-mail que não foi possível efectuar a
entrega.